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20 de novembro de 2021
DICA DA SEMANA
Você sabe o que é Marketing de Conteúdo?
Marketing de conteúdo
Usamos uma metodologia que atrai potenciais clientes de forma inteligente através da produção de conteúdo de qualidade. O Marketing de conteúdo pode aumentar suas vendas e a nossa empresa pode fazer muito por você.
O Inbound Marketing, também conhecido como Marketing de Atração, ou Marketing de conteúdo, é uma metodologia de marketing digital que busca atrair potenciais clientes por meio de conteúdo relevante e interessante, gerando leads qualificados, aumentando a visibilidade do seu negócio e aumentando as vendas de forma escalável. Esqueça aquele “velho marketing” que “empurra” produtos e/ou serviços para os clientes de forma invasiva e inconveniente, esse marketing não funciona mais.
Se você pretende escalar os resultados do seu negócio, conheça abaixo as 4 etapas do funil de vendas que fazem essa metodologia funcionar. Atrair, Converter, Fechar e Encantar.
As 4 etapas do Marketing de conteúdo que vão aumentar suas vendas
Nossa empresa vai guiar você nas 4 etapas do marketing de conteúdo que vão aumentar suas vendas. Vamos produzir todo o material necessário para você utilizar bem e de forma correta esta poderosa ferramenta. confira as 4 etapas do marketing de conteúdo que vão revolucionar sua forma de se relacionar, vender e interagir com seus clientes.
1
Atrair Visitantes
Produzimos o conteúdo certo, que vai atrair os clientes para acessar o seu site e gerar leads (clientes potenciais) qualificados.
2
Converter em Leads
Com os visitantes em seu site oferecemos e-books, vídeos ou webinars, transformando esses visitantes em leads.
3
Fechar Vendas
Vamos nutrir os seus leads fornecendo conteúdo de qualidade para transformá-los em clientes satisfeitos.
4
Encantar e fidelizar
Hora de manter um bom relacionamento com os clientes atuais e nós vamos lhe auxiliar nesta jornada completa.
VANTAGENS DO MARKETING DE CONTEÚDO
Obter leads utilizando Marketing de conteúdo é 47% mais barato
O custo de produção e 62% mais barato que Marketing tradicional.
O custo de produção e 62% mais barato que Marketing tradicional.
93% dos processos de compra pela Internet começam com busca online.
O Marketing de conteúdo serve para minha empresa?
É importante ressaltar que a metodologia Inbound Marketing é aplicável e recomendado para qualquer tipo de negócio, pois irá apresentar a marca, deixar os consumidores informados, esclarecer duvidas, gerar confiança, criar uma relação mais próxima ao cliente e, o mais importante: converter leads em vendas.